FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SEM NOTA FISCAL COMERCIANTES SÃO PRESOS EM AEROPORTOS  

A Polícia Federal prendeu dois comerciantes potiguares, após desembarcarem no aeroporto internacional Augusto Severo, na noite dessa terça-feira (19), vindos de São Paulo/SP. Os dois são acusados de descaminho e com eles, os policiais apreenderam 332 celulares, 100 pen drives, 260 cartões de memória, aparelhos de DVDs, filmadoras, câmeras digitais, dentre outros eletrônicos, todos sem comprovação fiscal.
Os equipamentos foram apreendidos durante uma fiscalização de rotina no terminal de desembarque doméstico, com o objetivo de combater o comércio ilegal de mercadorias de origem estrangeira. A bagagem e pressa dos dois acusados em deixarem o aeroporto despertou a suspeita dos policiais que os seguiram até o estacionamento.
Os comerciantes foram abordados no momento que tentavam colocar as cinco malas no carro e se mostraram surpresos com o questionamento dos policiais, mas não ofereceram resistência, e revelaram que traziam aparelhos eletrônicos, sem nota fiscal, para serem revendidos em Currais Novos.
De imediato, foram presos e encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Federal, onde permanecem custodiados a disposição da Justiça. FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte