FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


ARMAS SÃO APREENDIDAS NA FAZENDA DO EX – PREFEITO HUGO COSTA E CASEIRO DIZ QUE SÃO PARA FINS DE CAÇA.

A Policia Militar, Ministério Público Estadual, Policia Civil cumpriu na fazenda do ex-prefeito Hugo Costa, zona rural do município de Felipe Guerra, mandatos de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Apodi.
A investigação é conduzida pelo delegado Renato Oliveira, a pedido do promotor de Justiça Silvio Brito, que acompanha pessoalmente o trabalho dos policiais civis e militares em Felipe Guerra. A operação começou por volta das 10h.
O promotor pediu busca e apreensão para a fazenda de Hugo Costa porque receberam várias denuncias de que lá havia armas.
Na averiguação na fazenda feita por policiais militares e civis, não foi encontrado nenhuma arma usada usualmente pro bandidos. Havia um rifle, uma espingarda de caça e uma espingarda bate bucha na casa do caseiro.
Como nem Hugo e nem o caseiro estavam em casa, às armas foram apreendidas e os dois se apresentaram na delegacia de Apodi espontaneamente logo em seguida. O caseiro disse que as armas eram dele e que as tinha em casa para fins de caça.
FONTE: blog cezar alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte