FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAIS UMA VEZ FELIPE GUERRA SOFRE COM ABASTECIMENTO DE ÁGUA
Em algumas residências o precioso líquido já falta há cinco dias, em outras há sete, e por aí vai...
O que é notado por todos os usuários que o descaso da Caern com os Felipenses é constante. Na cidade apenas uma caixa d'água foi construída para abastecer o município quando tudo era na cidade baixa. A pergunta é, será que apenas essa caixa d'água consegue abastecer toda cidade alta e baixa quando a princípio era para abastecer somente a cidade baixa?  
Algumas pessoas informam que o problema acontece somente na bomba, mais que bomba é essa que já foi trocada várias vezes e inclusive colocadas bombas nova e não adianta muita coisa, já que todos os meses é interrompido o abastecimento em nossa cidade. será que algum dia os Felipenses terá um abastecimento regulamentado que seja justo pagar as contas mensais que são cobradas com taxas abusivas já que não temos  água de boa qualidade e abastecimento regular?
Por que o abastecimento tem quer ser para cada bairro de quatro em quatro dias, não poderia ser pelo menos de dois em dois dias?
As contas que pagamos a Caern todos os meses não dar para contratar mais profissionais qualificados para dar mais assistência aos usuários Felipenses?
O desejo de todos nós é que um dia tenhamos água de boa qualidade e um abastecimento mais justo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte