FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ATOR GLOBAL NEY LATORRACA TEM PIORA E RESPIRA COM A AJUDA DE APARELHOS
Ney Latorraca, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, depois de ser submetido a uma cirurgia na quarta-feira (31) para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares por causa de uma infecção causada por um cálculo, teve piora no quadro de saúde. Está no CTI do hospital com insuficiência respiratória aguda e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo a equipe médica que o assiste, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. O ator permaneceu no CTI para compensação da reação inflamatória e nesta terça-feira evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda, sendo necessário o auxílio de respiração artificial.
Não há nova cirurgia programada ou previsão de alta.
Miguel Falabella está testando hoje vários atores para o papel que seria de Ney em “Pé na cova”, seriado previsto para estrear em janeiro na Globo.
-Não pudemos esperá-lo. Depois, Ney entrará como outro personagem – contou Falabella, autor e protagonista da série.
Ney Latorraca chegou a gravar um episódio como Juscelino, motorista da funerária de Ruço, vivido por Falabella. O segundo, já foi rodado sem sua participação. O terceiro foi escrito nenhuma aparição do personagem, para não atrasar as gravações.
Claudia Jimenez se disse surpresa com a piora do amigo.
- Não tinha ido visitá-lo porque Miguel (Falabella) disse que Ney tinha tido algo pequeno e logo sairia do hospital. Ele vai dar a volta por cima, é muito alegre, gosta muito da vida e tem energia vital. Vou visitá-lo.
FONTE: Agência O Globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte