FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU TINHA PRECONCEITO COMIGO, AGORA TENHO VONTADE DE VOLTAR A TELEVISÃO, DIZ SUZANA ALVES
Esqueça a figura curvilínea que encantou os homens com um chicote na mão e uma máscara no rosto. Quando Tiazinha se afastou dos holofotes, foi para dar lugar à Suzana Alves, que em nada lembra a personagem que se tornou um símbolo sexual dos anos 90. Foi essa nova Suzana que recebeu QUEM para um bate-papo na Physique Pilates, estúdio que administra em São Paulo ao lado da sócia, Carolina Carpi. Aos 34 anos, a atriz é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, e divide seu tempo entre o estúdio e as aulas de clown, enquanto prepara um novo espetáculo teatral e planeja a volta ao mestrado em 2013.
O corpo mais magro e atlético, modelado à base de pilates e aulas de tênis, não exibe mais as generosas e abundantes curvas que ajudaram a vender mais de 1 milhão de exemplares de seu ensaio nu, tornando-o segundo mais vendido da história da "Playboy". O vigor e a elasticidade, no entanto, como pode se ver nas fotos, continuam os mesmos.
Em entrevista a QUEM, Suzana disse que a fama repentina a traumatizou, que o período longe dos holofotes serviu para  aprimorar seu autoconhecimento e que, reconstruída e em nova fase, sente vontade de voltar para a televisão. "Não senti o preconceito das pessoas, vinha de mim, eu tinha preconceito comigo. Quando você está mal consigo, sente que o mundo está contra você em alguns aspectos", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte