FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HUGO COSTA CONCEDE ENTREVISTA NA FM BOAS NOVAS

O secretário de Finanças do município de Felipe Guerra, Hugo Costa, concedeu entrevista na rádio FM Boas Novas na manhã desta quarta – feira 21 de novembro.
Hugo disse que a prioridade do governo do prefeito Pedro Cabral é a situação salarial dos funcionários. Explicou que está havendo problemas para fazer o pagamento do mês de outubro mas que de hoje para amanhã tudo estará resolvido e o salário estará nas contas dos funcionários.
O secretário também falou que o mês de novembro será pago entre os dias 30 de novembro até o dia 10 de dezembro, juntamente com uma parte do Décimo Terceiro. Entre os dias 20 e 25 de dezembro, a Prefeitura estará pagando a outra parte do Décimo, juntamente com o salário de dezembro. Ou seja, o objetivo do prefeito Pedro Cabral é terminar seu mandato tendo todos os funcionários com salários em dia.
Em relação aos salários atrasados dos mês de agosto, Hugo disse que esse é um outro problema que será averiguado, visto que, de acordo com a contabilidade da Prefeitura, esse salário já foi pago aos funcionários, mesmo sendo claro, através da reclamação dos funcionários, que o mês de agosto não foi pago.
Perguntado acerca da tradicional Festa de Réveillon da nossa cidade, Hugo Costa afirmou que a festa, por ser de grande tradição, tem que acontecer, apesar da situação difícil em que se encontra a Prefeitura. O mesmo já está em contato com algumas bandas para que o Réveillon de Felipe Guerra seja realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte