FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NA VARANDA DE HOTEL LADY GAGA APARECE COM CAMISA DO BRASIL

Lady Gaga apareceu usando a camisa da Seleção Brasileira de futebol na varanda de seu quarto no Fasano, hotel em que está hospedada na Zona Sul do Rio, no começo da tarde desta quinta-feira, 8, e causou alvoroço entre os fãs. Superanimada após descansar bastante durante a noite, ela brincou muito e quase deixou a calcinha à mostra, já que não usava nada além da peça. Ela também mudou o visual durante a noite.
A cantora, que chegou ao Brasil nesta terça, parece estar adorando a cidade. Membros da equipe dela já haviam pendurado uma faixa com a declaração "Eu amo o Rio" na sacada da cantora antes de todos subirem à piscina para aproveitar o sol e beber umas caipirinhas.
Ainda esta tarde, Gaga deve fazer seu primeiro passeio pela cidade. Por volta das 15h, pouco antes de sua aparição, um grupo de batedores e seguranças já posicionados a aguardavam na porta do hotel. Para o segundo dia de estadia da cantora internacional no Rio de Janeiro, estariam previstos passeios pelo Cristo Redentor, um almoço típico do roteiro carioca, além da visita em uma comunidade pacificada da Zona Norte da cidade. 
Lady Gaga se apresenta nesta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio.
FONTE: Clarice Muniz do EGO do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte