FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VEREADOR PEDRO CABRAL ASSUME PREFEITURA DE FELIPE GUERRA
Na manha desta sexta-feira, 09 de novembro de 2012, aconteceu no auditório da câmara Municipal de Felipe Guerra, a seção solene especial. O assunto principal é a determinação da Justiça da comarca de Apodi, com a decisão do afastando do prefeito Brás Costa, do vice-prefeito Francisco Canindé presidente da Câmara Paulo César do cargo de vereador e da presidência da Câmara a pedido do promotor de Justiça Silvio Brito.
Os parlamentares empossaram para presidente interino da câmara, o vereador Reginaldo Pascoal. Depois foi empossado o Novo prefeito interino, de acordo com a determinação da justiça, será o vice-presidente da Câmara Municipal que é o substituto imediato, portanto o vereador Pedro Alves Cabral Neto assumiu interinamente a Prefeitura de Felipe Guerra. O prefeito Interino, Pedrinho Cabral, recebeu aplausos de todos que estava presente no auditório.
Com poucas palavras mais com sinceridade, o novo prefeito interino, Pedro Cabral, disse que vai contar com ajuda da casa legislativa e do Povo para administrar a cidade até o final deste ano, e possivelmente retirar a cidade do “Buraco”.
O gestor interino terá como missão, segundo o promotor de Justiça Silvio Brito, fazer os serviços básicos funcionarem corretamente e fazer um cronograma para pagar a todos os servidores do município, que estão com salários atrasados.
O Prefeito Pedro Alves Cabral terá que começar reduzindo a folha de pagamento de R$ 550 mil para pelo menos R$ 350 mil. Segundo informações repassadas, é que o promotor Silvio Brito disse que com a posse do novo prefeito Pedro Alves Cabral, ele pretende pedir a Justiça o desbloqueio de todas as contas da Prefeitura, mas deixou claro que vai continuar monitorando a aplicação dos recursos do município conforme previsto na Legislação, para fazer funcionar os serviços básicos. FONTE: Pindobanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte