FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

WILLIAM BONNER ASSOCIA TEMPESTADE SANDY COM Á PROFECIA DO FIM DO MUNDO
O furacão Sandy, que desde o início da semana causa estragos e muita destruição nos Estados Unidos, fez com que as pessoas lembrem da profecia Maia, que aponta o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012.
E William Bonner lembrou da previsão ao ver as imagens terríveis em cidades dos Estados Unidos, como New Jersey e Nova York, desvastadas pelo furacão Sandy. Em sua página no Twitter, na manhã desta quarta-feira (31), o jornalista lembrou da previsão.
“As imagens de NYC me lembraram o tanto que se falou nos Maias. E temos 61 dias pela proa”, postou o jornalista em sua página.
Segundo a profecia Maia, amplamente divulgada, principalmente neste ano, em 21 – 12 – 2012 algo muito grave se passaria no solstício de inverno (exatamente nesta data). Seria realmente algo grandioso, que faria com que o mundo, tal como conhecemos hoje, desaparecesse. Ainda pelos documentos encontrados em ruínas Maias no México, esse acontecimento pode transformar o mundo.
Cientistas dão conta de que nesta data a Terra estará alinhada com o sol e com o centro da galáxia, onde existe um buraco negro. E há quem diga que esse alinhamento da Terra com o buraco negro pode provocar uma mudança no campo magnético do planeta e com isso gerar fenômenos devastadores da natureza, como tsunamis, vulcões, terremotos e outras catástrofes.
Por isso muita gente nesta semana de furacão Sandy na Terra do Tio Sam relembrou a profecia, que, se for verdadeira, estaria faltando apenas 61 dias para acontecer.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte