FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 30 de dezembro de 2012


MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO DA COSTA A FAMÍLIA FELIPENSE.

FOTO ARQUIVO

Um novo tempo nasce para cada ser humano.
Neste novo tempo, esperança renasce embalada pelo desejo de realizar cada sonho.
É preciso trilhar, incansavelmente, o caminho que reflete a luz.
Este foi, sem dúvida, um ano de muitas lutas, mas também de realizações.
Que Deus faça morada no coração de cada pessoa desta adorável terra: FELIPE GUERRA.
Esperamos unir forças para vencer mais um ano que vem chegando.
Só assim conseguiremos abraçar este tempo e encará-lo como uma oportunidade de crescermos e amadurecermos para a vida.
Buscamos em Deus a inspiração necessária para corrigir os erros,
E a iluminação possível para aprimorar nossos conhecimentos.
Governar um município não é tarefa fácil.
Exige responsabilidade, determinação,Compromisso com a honestidade e respeito pelo povo.
Saio deste mandato de prefeito interino com a consciência que fiz tudo o que estava ao meu alcance, para que os munícipes da minha amada terra não se sentissem prejudicados, e sim, que todos pudessem enxergar as minhas lutas e desafios que obtive durante a minha gestão.
Agradeço a todos, e claro, a minha equipe que esteve juntamente comigo, realizando todos os procedimentos necessários para que possamos dizer: Fizemos o possível para que os Felipenses se sintam mais felizes durante este Fim de Ano.
Obrigado pelo apoio, a compreensão e Que 2013 seja um ano de muitas realizações, alegrias e prosperidade para todos nós.
Feliz Ano Novo! Feliz 2013 a todas as Famílias Felipenses.
MENSAGEM DO PREFEITO REGINALDO LUCIANO DA COSTA E DA PRIMEIRA – DAMA AGLADIR DE OLIVEIRA ABREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte