FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ATOR GLOBAL JOSÉ DE ABREU REVELA "EU SOU BISSEXUAL" 

Uma personalidade global resolveu abrir o jogo?! Sucesso com o personagem Nilo (na novela Avenida Brasil), o ator José de Abreu, 68 anos, falou sobre suas preferências sexuais no Twitter nesta quarta-feira e fez uma baita revelação.
“Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?”, escreveu aos seguidores.
Ao ser questionado por um fã, ele escreveu: “Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?”
“Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer. ”
“Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos ‘tentar’. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja.”
O casamento mais recente do ator foi com a estudante de psicologia Camila Mosquella, 31, de quem anunciou a separação, “comemorada” com uma lua-de-mel em junho passado.
FONTE: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte