FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BAM BAM REVELA MOTIVO DE DESISTÊNCIA DO BBB13

Em entrevista para o Fantástico nesse domingo (13), Kléber Bambam afirmou que não agüentou a pressão de voltar ao BBB. A reportagem mostrou a vitória no BBB1 e depois apresentou cenas desta semana, na nova edição. O dançarino, com seu jeito irreverente e provocador, apontado como um dos favoritos para esta edição, desistiu e pediu para sair da casa na manhã de sábado (12).
Segundo Bambam, tudo estava diferente. “É um jogo diferente. De reprente, o público deve ter mudado. Quando eu aceitei, eu sabia. Só queria deixar uma imagem bacana”, afirmou Bambam.
O ex-BBB prosseguiu: “Acordar com aquele som na cabeça é insuportável. Às vezes, quando a pessoa desiste, não quer dizer que ela é uma derrotada. Fiquei com medo de explodir, de fazer uma coisa errada ou até uma agressão”.

JÁ OUTRA PARTICIPANTE DO BBB13 AFIRMOU TRANZEI COM SEIS HOMENS E A PRIMEIRA VEZ FOI COM 17 ANOS

A conversa foi animada na cozinha na tarde desse domingo (13). O assunto da vez foi o sexo e Dhomini perguntou diretamente para Fernanda com quantos homens ela já transou. Sem nenhum problemas em responder, a sister disse:
“Com seis”, disse Fernanda.
André e Marien, que também estavam na conversa, riram.
Em seguida, Dhomini perguntou com quantos anos Fernanda fez sexo pela primeira vez.
“Aos 17 anos. Foi um momento de infantilidade”, afirmou a sister.
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte