FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 20 de janeiro de 2013

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ

Um vaqueiro localizou no inicio da manhã de domingo 20 de Janeiro de 2013, uma ossada humana, dentro de um matagal e totalmente carbonizada, ao lado de uma via carroçável, na estrada da raiz, cerca de 12 km de Mossoró.
Segundo o vaqueiro, ele costuma passar pelo local todos os dias e no mesmo horário. Hoje o animal se assustou com a presença de urubus e ele resolveu chamar um companheiro e olhar o que era. O local é cerca de 200 metros de onde foi localizado o corpo do agente penitenciário federal, no mês passado. O vaqueiro acionou a Central de Operações da policia militar.
A ossada aparenta ser de uma pessoa jovem, de pequena estatura e estava totalmente carbonizada, dificultando sua identificação. Além do fogo, o corpo da pessoa sofreu a ação de animais.
O perito criminal Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, quem realizou os procedimentos no local e recolheu os restos mortais, disse ser impossível apontar a causa da morte do individuo, pela total ausência de tecidos. Eduardo disse ainda que o corpo possa ser identificado pela arcada dentaria, para isso, a família de alguém que esteja desaparecido tem que reclamar a ausência do familiar e fornecer informações ao órgão.
Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, atualmente existe um jovem da estrada raiz desaparecido. Ele é conhecido apenas como Galeguinho.
FONTE: OCamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte