PREFEITURA DE FELIPE GUERRA CONVOCA SERVIDORES PARA ATUALIZAR DADOS CADASTRAIS
PREFEITURA
MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – SECRETARIA DE
ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Felipe
Guerra – A prefeitura municipal de Felipe Guerra/RN, convoca todos os
funcionários públicos efetivos do município para realizarem a atualização dos
seus dados cadastrais junto a Secretaria de Administração. O prazo para a
realização é de 10 de janeiro à 15 de fevereiro, do corrente ano, horário de
atendimento de 08:00hs às 13:00hs, de segunda à sexta-feira. Todos os
funcionários devem comparecer munidos da seguinte documentação:
•
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
•
Carteira de Identidade (RG);
•
Comprovante de residência atualizado, com data posterior a 1º de Novembro de
2012;
•
Certidão de Nascimento, Casamento, Decisão Judicial ou Declaração de União
Estável registrada em Cartório;
•
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
•
Cópia de Sentença Judicial determinativa do pagamento de pensão alimentícia se
for o caso;
•
Carteira Nacional de Habilitação para servidores públicos que estejam obrigados
a conduzir automóvel;
•
Comprovante e ou Declaração que detém ou não outro vinculo com a Administração
Pública seja ela Federal Estadual ou Municipal, bem como, em caso positivo,
comprovação de seu ingresso, sua lotação, carga horária e horário de trabalho;
•
Diploma de Graduação e Titularização;
O
Censo Funcional é obrigatório, sendo indispensável o comparecimento do (a)
titular. O não comparecimento no prazo pré-estabelecido, implicará na suspensão
do pagamento do vencimento e ações cabíveis.
Para
maiores informações os servidores poderão ligar para o telefone 3329-2212 no
horário de atendimento.
FONTE:
ASSFG - Prefeitura Municipal de Felipe Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário