FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

3 CORPOS FORAM NECROPSIADOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA - FEIRA DE CARNAVAL NO ITEP/MOSSORÓ

Na área policial de Mossoró e região. Três corpos foram necropsiados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep até a manhã de segunda feira 11 de Fevereiro de 2013. Duas pessoas foram vitimas de acidente de transito em Macau e Assú um crime de homicídio em Antônio Martins. Um jovem morreu vitima de um choque elétrico em Tibau, foi liberado no hospital da cidade pela equipe medica de plantão.
O agricultor Frank Delan Batista de Mesquita, 36 anos de idade, natural de João Dias e residente no sítio Tamanduá, zona rural de Antônio Martins, foi executado com 3 disparos de arma de fogo, um na região abdominal e dois na cabeça, por volta de 9 horas e 40 minutos de domingo 10 de Fevereiro de 2013 na cidade de Antônio Martins.
Cleonice Oliveira de Araújo, 35 anos de idade, residente na Rua Augusto da Escócia, no bairro Paredões em Mossoró, foi vitima de um acidente de motocicleta no inicio da noite de domingo, na estrada de acesso a praia de Camapum na cidade de Macau, foi socorrida para Mossoró, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Damião Dantas Generoso, 23 anos de idade, natural de Assú, foi vitima de acidente de motocicleta no inicio da noite de domingo na localidade de Bela Vista, Piató, zona rural de Assú, onde residia e morreu por volta de 5 horas da manhã de segunda feira, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações de um irmão, Damião havia ingerido bebida alcoólica.
Todos os corpos foram necropsiados e já foram liberados, do Itep de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte