FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 26 de abril de 2013


JOVEM DETIDO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ

Policiais do Esquadrão Águia do Departamento Estadual de Transito prenderam no final da tarde de sexta feira, 26 de Abril de 2013, um jovem acusado de trafico de droga.
Alex Seven Siqueira de Souza, 19 anos de idade residente na Rua Petrônio Portela, no Abolição IV em Mossoró, foi detido na Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antônio durante uma barreira realizada pela policia de transito.
Segundo os policiais, “Simonal e Januário”, responsáveis pela prisão, Alex que vinha em uma motocicleta, ficou nervoso com a presença da policia e tentou voltar, mas foi seguido, preso e conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos, no bairro Santa Delmira. Com ele os militares encontraram duas pedras de Crack de tamanho médio, varias pedras menores e dois celulares que segundo o acusado teria sido tomado de assalto.
Na delegacia, Alex assumiu a responsabilidade pelo entorpecente e disse que era para seu consumo. Ele também confessou ter tomado um celular de assalto de uma pessoa no bairro Bom Jardim.
FONTE: OCâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte