FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 8 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA E PARCERIAS DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MAIS UM SUSPEITO DOS ATENTADOS OCORRIDOS EM APODI

Devido aos últimos acontecimentos ocorridos na cidade, o GTO de Apodi juntamente com a Rádio Patrulha da cidade, por determinação do Capitão Brilhante, iniciou-se na manhã de hoje uma operação que tem como principal objetivo coibir ações delituosas naquele município. 
Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em estradas carroçáveis e em uma residência foi apreendido um carro tipo corsa sedam de cor cinza e placas MXZ-9818 de Mossoró-RN com restrição judicial, uma moto titan de cor verde e placa MYU-3522 de Grossos-RN com adulteração e uma arma de fogo do tipo bate-bucha como também uma jaqueta preta e capacete preto com as mesmas características do usado no último assalto, todo o material juntamente com o proprietário da residência que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi para esclarecimentos e a realização dos procedimentos de praxe.
O Cap. Brilhante informou que a policia já tem os nomes de alguns suspeitos desses assaltos praticados aos correios e que é uma questão de tempo prende-los.

Ainda no fim da manha de hoje 08, por volta de 11h30min, Após uma denúncia anônima, A Policia Militar juntamente com a Policia Civil conseguiu prender a pessoa conhecida por Ademi, que estava sendo procurado pela policia desde o dia 05, Sexta Feira. 
“Em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão em aberto o qual não tinha sido cumprido porque o mesmo conseguiu fugir ao perceber a presença da policia em seu bairro” na última Sexta, comentou o delegado Renato Oliveira que não tem dúvida da participação de Ademir em vários crimes em Apodi, inclusive no atentado de Cruz de Almas que deixou uma criança baleada e no crime do Calçadão da Lagoa do Apodi.
Ao saber da informação de que Ademir estaria escondido em uma casa do Sítio Córrego, os policiais Sgt. Ivanildo, Valério, George e uma equipe de policiais civis, se deslocaram até as proximidades da casa entocaram a viatura e seguiram o restante a pé, foi feito o cerco na residência não dando tempo de reação por parte do procurado que se entregou e foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte