FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CORREIOS INVESTIRÁ R$ 42 MILHÕES PARA MUDAR LOGOMARCA


Enviar cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios vão gastar R$ 42 milhões para alterar a sua logomarca. O novo símbolo - uma flecha amarela e outra azul, apontando para direções opostas– foi lançado em Brasília na Terça - feira passada (6.mai.2014), com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e atletas patrocinados pela empresa.
O desenvolvimento da marca custou R$ 390 mil - a criação do pequeno desenho. A troca dos letreiros das 11 mil agências próprias e comunitárias espalhadas pelo país consumirá outros R$ 9,9 milhões, segundo cálculo da estatal - uma média modesta de meros R$ 819 para reformar cada agência.

FONTE: Blog Eduardo Silva

Agora eu pergunto, tem mesmo necessidade de mudar essa logo?
Seria melhor pegar esse dinheiro e investir mais em segurança para proteger os funcionários e principalmente os clientes.
Será que eu estou errado? Bem, fica a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte