CORREIOS INVESTIRÁ R$ 42 MILHÕES PARA MUDAR LOGOMARCA
Enviar
cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios vão gastar R$ 42 milhões para
alterar a sua logomarca. O novo símbolo - uma flecha amarela e outra azul,
apontando para direções opostas– foi lançado em Brasília na Terça - feira passada
(6.mai.2014), com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e
atletas patrocinados pela empresa.
O
desenvolvimento da marca custou R$ 390 mil - a criação do pequeno desenho. A
troca dos letreiros das 11 mil agências próprias e comunitárias espalhadas pelo
país consumirá outros R$ 9,9 milhões, segundo cálculo da estatal - uma média
modesta de meros R$ 819 para reformar cada agência.
FONTE:
Blog Eduardo Silva
Agora
eu pergunto, tem mesmo necessidade de mudar essa logo?
Seria
melhor pegar esse dinheiro e investir mais em segurança para proteger os
funcionários e principalmente os clientes.
Será
que eu estou errado? Bem, fica a reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário