FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ROBINSON SURPREENDE HENRIQUE E LEVA A DISPUTA DO GOVERNO DO RN PARA O 2º TURNO


O candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, surpreendeu o candidato do PMDB, Henrique Alves, ao levá-lo para o segundo turno das eleições 2014. Alves, que tirou 47,34% dos votos válidos, revelou em entrevista coletiva que esperava ganhar no primeiro turno.
“Nós esperávamos que os partidos pequenos fizessem em torno de 6% e nossa avaliação era de vencermos no primeiro turno. Mas os votos dos indecisos que as pesquisas mostravam até os últimos dias penderam para o nome de Robério e isso fez a diferença em não termos chegado à vitória no primeiro turno”, afirmou Henrique.
Robinson, enfrentou o PMDBista, que tinha no seu palanque sete ex-governadores e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado e derrotada nas urnas pela petista deputada federal, Fátima Bezerra, também candidata ao Senado.
Além disso, Henrique contava com o apoio de dezenas de prefeitos espalhados por todas as regiões do estado, o que o faria esperar uma vitória ainda no segundo turno.
No Município de Felipe Guerra o candidato Robinson obteve uma vantagem sobre Henrique de 309 Votos.
Agora, os candidatos recomeçam a campanha do zero, para que no dia 26 de outubro, possam ser votados novamente pelos potiguares.

Via SOS Noticias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte