FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ESTUDANTES FELIPENSES SÃO CONVOCADOS A SELEÇÃO SUB 17 POR SE DESTACAREM NO JERN'S 2014  


Os estudantes da Escola Estadual Antônio Francisco da cidade de Felipe Guerra foram destaque no quadragésimo quarto Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, o JERN’s 2014. A escola participou da fase final da competição, através da modalidade futebol de areia, e garantiu diversas medalhas nas categorias mirim, infantil e juvenil.
Sob a coordenação dos professores de Educação Física, Céliton de Brito e Tibúrcio Valeriano, os estudantes obtiveram o Tricampeonato consecutivo na categoria Mirim da modalidade, o prêmio atleta ouro, o vice-campeonato da categoria infantil e o sexto lugar geral na categoria juvenil.
Devido ao bom desempenho dos atletas, dois deles ainda foram convidados pelo coordenador da modalidade de futebol de areia da CODESP para compor a seleção potiguar sub-17 de Beach Soccer, e disputar um torneio já no final deste mês.
Para os coordenadores, o resultado positivo da escola nesta competição foi graças ao empenho dos jovens atletas e de um trabalho silencioso em prol do esporte, que a escola desenvolve junto com todos os estudantes.

FONTE: SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte