FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 13 de dezembro de 2014

GTO DE APODI PRENDE TAXISTA COM 3,5 KG DE MACONHA PRENSADA 



Por volta das 21h00min da noite desta Sexta feira (ontem) dia 12/12, uma guarnição do GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, conseguiu interceptar um veículo do tipo Táxi, suspeito de está transportando drogas de Mossoró para Apodi.  
O taxista identificado até o momento como "Jackson Taxista" foi abordado na chegada de sua casa, onde os policiais realizaram buscas no veículo, e conseguiram encontrar três grandes tabletes de maconha prensada de aproximadamente 3,5 (três quilos e meio) no porta malas. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que a droga não era dele, e que teria recebido a quantia de 50,00 reais de um desconhecido, apenas para fazer o transporte do entorpecente.
Jackson foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia "plantão" de policia civil em Mossoró, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que a apreensão se deu, devido uma denúncia anônima feita pelo 190.
Segundo o capitão Carvalho, o taxista foi conduzido até Mossoró, juntamente com o material apreendido, para que seja realizado o flagrante. “Jackson taxista” ficará detido em uma das unidade prisionais de Mossoró ou poderá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Apodi.

FONTE: Sentinelas do Apodi Fotos SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte