FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MALÉVOLOS ARROMBAM SEDE DA PREFEITURA DE FELIPE GUERRA 



O prédio da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra teve suas portas arrombada na madrugada desta terça-feira, dia 13. Por enquanto, não é possível saber ao certo o horário e quantas pessoas invadiram o local, pois não há câmeras de segurança.
Os criminosos arrombaram o portão e as portas. A polícia suspeita que os invasores pretendessem roubar documentos importantes, algo que ainda vai ser investigado. Nenhum computador ou outro tipo de aparelho foi roubado.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no Prédio da Prefeitura Municipal para averiguação. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.

ATUALIZADO: Alguns documentos referentes á processos licitatórios e prestação de contas do município não estão sendo localizados. Esta não foi a primeira vez que os prédios públicos de Felipe Guerra foram alvos de alguma ação criminosa durante a gestão do atual prefeito. No último domingo (11), a sede da Secretaria de Saúde teve o cadeado violado por malévolos, mas os autores não conseguiram entrar no prédio.
Segundo o chefe de gabinete, Luiz Agnaldo, em contato com o SOS Notícias do RN, Ele reconheceu que o sistema de segurança dos prédios públicos, principalmente da sede do executivo, é falha. “Ladrão é assim, quando quer entrar dar sempre um jeito, mas a gente tem que reconhecer que precisamos melhorar. Por exemplo, precisamos instalar a questão do monitoramento por câmeras, que não tem, colocar grades em algumas janelas e portas, reforçar a iluminação, entre outros, enfim, reforçar a segurança”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte