FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 22 de abril de 2015

3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É REALIZADA NO MUNICÍPIO DE SEVERIANO MELO/RN




A Secretaria Municipal de Educação de Severiano Melo, que tem a sua frente o Secretário Francisco Pereira, realizou na última segunda-feira (20), a 3ª Conferência Municipal de Educação que teve como tema: "O Plano Municipal de Educação: Uma Construção Participativa, Democrática e Dialógica".
A Conferência foi realizada nas dependências da Associação Comunitária Caridade e Luz localizada na Rua João XXIII, Nº 50, Bairro Genildo Melo e teve início às 08:00 horas da manhã com a formação da mesa e leitura do regimento.
O Secretário Estadual de Educação, professor Chagas Fernandes ministrou palestra sobre o financiamento da educação pública.
A outra palestrante foi a Avaliadora Educacional da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação – SASE/MEC, Fádyla Araújo.
Após as palestras, o participantes, divididos em grupos, passaram a discutir o plano municipal de educação que terá validade pelos próximos 10 anos e em seguida o mesmo foi submetido a aprovação pela plenária.
O grupo de capoeira se apresentou durante a conferência e o seu coordenador destacou a importância do trabalho junto a jovens e crianças de Severiano Melo.
O prefeito Dagoberto Bessa participou de toda conferência, bem como os demais secretários.
A conferência foi encerrada a tarde com palavras de agradecimento do prefeito Dagoberto Bessa aos participantes e entrega dos certificados.

FONTE: Severiano Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte