FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 30 de abril de 2015

ACIDENTE DE TRANSITO EM APODI VITIMIZA DÃO BARALHO PRÓXIMO A ÁGUA MINERAL NA BR 405




Por volta das 18h30min da noite desta Quarta feira dia 29/04, um acidente automobilístico ceifou a vida da pessoa identificada como João Batista da Costa, de 56 anos de idade, mais conhecido por "Dão Baralho", natural de Apodi-RN.
Segundo informações, A vítima seguia numa motocicleta na BR-405, nas proximidades da água mineral, quando possivelmente teria colidido com um veículo não identificado, perdido o controle e caído desacordado no asfalto.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, ao Hospital Regional de Apodi, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos, e veio a óbito antes de ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A policia ainda realizou diligências a procura do outro veículo envolvido no acidente, mas sem êxito. Uma viatura da PRF veio até o local do acidente onde realizaram todos os procedimentos cabíveis.
Dão Baralho como era mais conhecido, era funcionário da prefeitura de Apodi, mas também complementava sua renda como mototaxista, e nas horas de lazer, tinha como diversão, cantar, era um Bregueiro assíduo que participava ativamente nos fins de semana no Programa Clube do Brega da Rádio Vale do Apodi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte