FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 28 de abril de 2015

DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA POR FAMILIARES PRÓXIMO A LEITO DO RIO QUE DÁ ACESSO A COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA




Um Familiar de vários outros membros da Família de Eriberto Pascoal da Costa mais conhecido por "Betinho de Cobrinha" o encontrou já sem vida próximo ao leito do Rio Apodi/Mossoró onde corta o Município de Felipe Guerra, seu Corpo que foi encontrado por Volta das 10h30min, já em estado de putrefação a 200 metros da estrada que dar acesso à zona rural de São Lourenço situada no mesmo Município.  
Betinho de Cobrinha estava desaparecido desde o último Sábado e a última vez que foi visto foi por trás do Parque de Vaquejada HC, a aproximadamente dois Kilometros do local onde foi encontrado.
Segundo uma das suas irmãs comentou que Betinho estava passando por problema de Alcoolismo e tendo alguns problemas de Saúde, como depressão. Segundo ela, ele saiu de casa por volta das 10 para 11 horas do último sábado vestido de Short Vermelho e com uma Camisa Amarela do Brasil.
A Polícia Militar no Comando do Sargento Deugineto e o Soldado Gilnei estiveram fazendo o isolamento do local onde foi encontrado o corpo até a chegada do ITEP para os procedimentos de remoção até o instituto em Mossoró para ser feito a necropsia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte