FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CONHEÇA A GANHADORA DO REFRIGERADOR DA PROMOÇÃO SÃO JOÃO DANADO DE BOM DA ROSA ELETROMÓVEIS




No final da manhã desta última terça - feira (30), foi finalizada a promoção referente ao mês do São João nas Lojas Rosa Eletromóveis em Felipe Guerra e Governador Dix - Sept Rosado, promoção essa intitulada SÃO JOÃO DANADO DE BOM que teve como ganhadora do Refrigerador a cliente Francinélia Maria Bezerra da cidade de Governador Dix - Sept Rosado.  
O Sorteio aconteceu nas dependências da loja Matriz da Rosa eletromóveis na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra, para total transparência o sorteio foi transmitido ao Vivo pela FM Boas Novas de Felipe Guerra e também em tempo Real pela FM da Cidade de Governador Dix – Sept Rosado.  
A empresária Rosangela Gurgel agradeceu a todos os Clientes e amigos pela confiança nas Lojas Rosa Eletromóveis nos dois Municípios que já há vários anos se dedica a proporcionar muito mais variedades, os melhores produtos, preços baixos e as melhores prestações sempre com promoções que são realizadas para a satisfação dos Clientes.
E devido o grande sucesso desta promoção as Lojas Rosa Eletromóveis lança mais uma nova promoção: “JULHO CERTEIRO”, Durante todo esse mês de Julho a clientela terá 20% de desconto em todas as compras à vista, e nas compras a prazo o cliente fiel da Rosa Eletromóveis terá até 15 meses pra pagar. Isso mesmo... são 15 prestações iguais sem juros.  
Agora é só fazer uma visita em uma das lojas da Rosa Eletromóveis, fazer o seu orçamento e aproveitar as melhores ofertas.
Aproveitem! A Promoção JULHO CERTEIRO é só nas Lojas Rosa Eletromóveis/Rede Economize.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte