FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PROGRAMA CLUBE DO BREGA COM KIKO MORAIS VEM SENDO SUCESSO POR ONDE PASSA EM APODI E REGIÃO




O programa Clube do Brega, que tem como apresentador Kiko Morais e uma caravana de Amigos cantores e comunicadores, vem a 6 anos Reunindo todos os públicos e principalmente os apaixonados pela musica Brega, o programa vem a cada dia crescendo em toda Região Oeste do Rio Grande do Norte.
O comunicador Kiko Morais, apresentou em varias Rádios Programas Musicais, em rádios do Rio Grande do Norte, como na cidade de Felipe Guerra RN, FM Boas Novas, FM liberdade e outras rádios do RN, Foi convidado a apresentar o programa Manhã total, na cidade de Apodi região oeste do Rio Grande do Norte, onde foi Bem recebido pelo Diretor Fernando Magalhães e toda a equipe da radio Vale do Apodi, o programa foi Sucesso e durou Um ano e quatro messes, foi no termino no Manhã Total da Vale do Apodi 1030 que o diretor Fernando Magalhães fez o convite ao apresentador para assumir o Clube do Brega, o apresentador aceitou o convite, falou ainda da dificuldade de reergue o programa nos primeiros messes, e que o programa não estava tendo tanto sucesso com o apresentador na época, logo o apresentador superou as dificuldades e por onde a caravana do clube do brega passa é lotação seja em Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e outras Cidades que a Caravana Clube do Brega Já passou.
O programa é apresentado todos os Sábados aparte das 13:00hs Ao Vivo direto dos Bares da cidade de Apodi, e outras cidades da Região Oeste e comunidades Rurais, o Programa é Transmitido ao vivo através da Radio Vale do Apodi AM 1030, com o Jovem Kiko Morais e toda sua Caravana interativa, de cantores, músicos e apresentadores, arrastando, todos os amantes do brega a cada edição do Programa.
Alem da Grande audiência no Radio e ao vivo, através da Radio Vale do Apodi 1030 AM, que leva o programa ao vivo para, mas de 53 Municípios, o programa tem ouvintes em vários países do mundo que ouvem o programa através da Internet, tudo registrado pelo sistema oeste de comunicação, que reprisa o programa no sistema oeste de comunicação e varias Rádios do sistema no Rio Grande do Norte.
Em contato com o Apresentador Kiko Morais ele nos Falou da grande alegria em comandar o programa, (eu assumi o programa em março de 2009 e a cada dia é como se eu realizasse pela primeira vez, tenho um público que me acompanha desde o primeiro programa, pessoas que vem de todas as regiões isso me alegra e me motiva pra a cada programa eu dar o Maximo de mim e meus colegas, pra que no próximo programa eu encontre, mas pessoas no nosso programa, afirmou Kiko Morais).
O apresentador convida Vocês amantes do Brega Para o próximo sábado Mas um Programa Líder em Audiência na Região, veja Cartaz

FONTE: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte