FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FAMILIARES E AMIGOS LUTAM PARA AJUDAR O JOVEM FELIPENSE JADSON ALVES VÍTIMA DE AVC




O jovem Jadson Alves, 20 anos, natural de Felipe Guerra/RN, comoveu toda população do município após enfrentar um problema gravíssimo de saúde, onde apresentou um quadro atípico na idade dele: um Acidente Vascular Cerebral isquêmico agudo.
Sem condições de arcar com os custos dos exames e medicações, alguns familiares e amigos criaram campanhas nas redes sociais e grupos de WhatsApp para arrecadar dinheiro.
Jadson Alves é irmão gêmeo de Jaedson, e são mais conhecidos na sociedade felipense como "Os Dedés”. Eles foram criados em meio às dificuldades da vida, mas sempre estiveram unidos e lutando por seus sonhos.
Os pais já gastaram até o que não tinham, com exames e medicações, enquanto o mesmo encontra-se em tal situação. Apesar da delicadeza do quadro, a cidade de Felipe Guerra encontra-se unida, em uma corrente de oração e fé pela vida do mesmo para que Jadson Alves consiga se recuperar.
Deixamos o apelo para que todos possam ajudar deixando os dados bancários fornecidos pela mãe do jovem, a disposição daqueles que podem e querem contribuir.

Nome: Jackeline Batista Alves
Agência: 0560
Operação: 013
Poupança: 19670-3
Caixa Econômica Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte