FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 22 de maio de 2016

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN




A Policia militar da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta na cidade oestana.
O crime aconteceu na Rua Bento Néco, localizada no bairro Leandro Bezerra, de acordo com informações colhidas no local a vitima trata-se de um menor conhecido com Danilo.


Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manha deste domingo dia 22 de maio e quando a policia chegou ao local encontrou o corpo do menor já sem vida.
Familiares estiveram no local e apresentaram a identidade da vitima e trata-se de Dalison Danilo Costa Rodrigues de 15 anos, natural da cidade de Caraúbas.


De acordo com o Sargento Alves da Policia militar não resta menor duvida, foi mais um crime de execução.
O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a policia.
No local não foi possível visualizar nem uma cápsula de pistola o que leva a crer que a arma usada foi um revolver possivelmente um RV 38.


O ITEP foi acionado e fará a remoção para a necropsia em Mossoró, será mais um caso para investigação do delegado civil Erick Gomes, o segundo homicídio em menos de 24 horas.

FONTE: Blog Vitrine do Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte