FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 22 de maio de 2016

SOMENTE NESTE DOMINGO (22) DUAS PESSOAS COM FERIMENTOS DE ARMA DE FOGO DERAM ENTRADA NO HRTM




Por volta de 4 horas da madrugada de hoje, 22 de maio, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma solicitação de apoio ao Samu para o atendimento a uma pessoa ferida a balas na Rua João Batista Cunha, próximo ao conhecido cabaré da baixinha, no Dom Jaime Câmara.


Térbio Freire da Silva, 35 anos de idade, disse à polícia que estava chegando em casa e foi surpreendido, com os disparos. Ele não viu ou não quis dizer que tentou mata-lo.
Térbio, que já foi detido acusado de agressão a sua companheira, foi alvejado com dois disparos, sendo um no tórax e outro na região do abdômen, recebeu os primeiros atendimentos no local, Térbio Freire, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
No final da manhã, Jefferson Nogueira, deu entrada no Tarcísio Maia, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, na entrada para a Favela do Tranquilim, na mesma região da cidade.


Jefferson disse à polícia que estava sentado numa calçada quando elementos passaram atirando. Ele foi baleado, mas não soube dizer se o alvo seria ele e nem a motivação.
Jefferson Nogueira foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte