FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 14 de junho de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE TIBAU/RN CARAUBENSE FOI EXECUTADO COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE 




A cidade praia de TIBAU-RN, distante cerca de 42 km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na tarde desta terça feira 14 de junho de 2016.
A ação criminosa ocorreu próximo a Escola Estadual Rui Barbosa, centro da cidade. 


A vítima identificada até o momento como Eliezio Oliveira, 30 anos, natural de Caraúbas-Rn, que trabalhava para o prefeito de Tibau. 
Ele era motorista da primeira dama e dos seus filhos do Prefeito, sua esposa também trabalhava na casa do prefeito, o mesmo foi assassinado a tiros, Segundo informações de testemunhas por cerca de quatro elementos em um carro de cor branca, ainda não identificado.
Ainda segundo as informações eles estariam armados de pistolas e arma longa. A Polícia Militar de Tibau pediu reforça ao COPOM em Mossoró que enviou duas equipes da ROCAM para o local.


A PM fez o isolamento do local do crime aguardando a chegada do ITEP que foi acionado para fazer a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, Ainda não se sabe a motivação do crime, o que se sabe é que o alvo seria ele, que tentou correr pulou um muro pequeno e caiu dentro de um muro.

FONTE: OCamera.com e Site Passando na Hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte