FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 19 de julho de 2016

FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ FORAM RECAPTURADOS NO FIM DA TARDE DESTA TERÇA 19




Os detentos George Ivan Barbosa, de 25 anos de idade e Alisson Feniks da Costa Martins, de 22, envolvidos numa fuga da Cadeia Pública de Mossoró na manhã de hoje, 19 de julho, foram detidos no final da tarde desta terça feira, quando retornavam para Mossoró.


Durante a fuga de quatro elementos, dois foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Francisco Wanderley Pereira Filho “Nino” de 25 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido e seu companheiro na fuga, Breno Maycon de Moura, de 20 anos de idade, foi baleado na perna e sem muita gravidade, foi socorrido para o hospital e depois de medicado foi liberado.

A Recaptura

No final da tarde o Centro de Operações da Polícia Militar “Copom” recebeu informações que os foragidos estavam chegando em Mossoró numa caçamba pela estrada de acesso ao sítio Alagoinhas e montou o forte esquema para prendê-los.
Já chegando na cidade, os elementos desceram do veículo e quando tentavam fugir numa motocicleta tomada de assalto, foram detidos por um Agente da Polícia Federal que presenciou a ocorrência e entregou os mesmos para os Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, “Dehom”, que participavam do cerco.
Os dois foram conduzidos e entregues na delegacia especializada em Furtos e Roubos, pelos Agentes do Grupo de Escolta Penal, que seguiam a caçamba a distância e chegaram na hora da prisão. Depois dos procedimentos na “Defur” pela tentativa/roubo da motocicleta, George Ivan e Alisson Feniks, serão levados de volta para a cadeia Publica.


George Ivan, "de azul" tem diversas passagens pela polícia e era acusado de praticar assaltos. Alisson Feniks, "de vermelho" estava preso há pouco mais de 30 dias quando foi pego em flagrante por um policial à paisana, tentando evadir-se de uma casa onde tinha acabado de matar Robson da Silva Lemos, de 18 anos de idade dentro de um quintal de uma casa na Rua Farias, na Alameda dos Cajueiros.

FOTO ARQUIVO

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte