FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DOIS JOVENS FORAM DETIDOS ACUSADOS DE TRAFICO DE DROGAS NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN 




A Viatura de Rádio Patrulha 233 composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, realizava patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta e que ao avistarem a guarnição tentaram se evadir em alta velocidade.
Houve perseguição e os dois suspeitos acabaram detidos. Durante a revista os policiais encontraram um pedra de porte médio de crack que estava nas vestes de um deles.


Os dois foram encaminhados à Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, onde foram identificados criminalmente.
Edilson Silva Oliveira já responde processos na justiça por assaltos e Júlio Veríssimo da Silva respondem processo por tráfico de drogas


O delegado da especializada, Teixeira Júnior após analisar a situação de cada um, decidiu aplicar a lei e autuou os dois por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigo 35)
Edilson e Júlio foram encaminhados ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e em seguida conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde ficarão a disposição da justiça.

FONTE: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte