Editors Picks

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MAIS DE 3 MIL POLICIAIS MILITARES TRABALHARÃO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS




O Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Sairo Rogério da Rocha e Silva, se reuniu na manhã desta terça-feira (27) com Oficiais da PMRN com o objetivo de apresentar o plano de segurança das eleições municipais 2016.
A reunião aconteceu no auditório Sylvio Piza Pedroza, no Quartel do Comando Geral. Na reunião ficou definido que haverá um oficial à disposição de cada juiz das respectivas zonas eleitorais.


Todo o policiamento será utilizado em regime especial durante o período das eleições. Na área do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) serão 968 policiais nos locais de votação, e na área do Comando de Policiamento do Interior (CPI) serão 2.128 policiais, totalizando 3.096 policiais utilizados.
Os vales refeição também estão garantidos, só na região metropolitana serão 5.100 vales distribuídos para o sábado e domingo. “Todos os oficiais estarão trabalhando durante o período eleitoral, sejam no interior ou na região metropolitana, todos à disposição”, disse o Coronel PM Sairo.

FONTE: PM/ASSECOM - Sd Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário