FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NESTE SÁBADO O CLUBE DO BREGA ACONTECE NO BOLÃO DE VAQUEJADA NO SÍTIO PONTA D'ÁGUA APODI 




Neste Sábado a Caravana do Clube do Brega acontece Pela Primeira Vez Direto do Parque Francisco Ferreira da Silva no Sítio Ponta D'Água as Margens da BR 405 Vizinho ao Posto Kurió - Apodi.
Os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados para Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo com a Transmissão da Sua Rádio Vale do Apodi, Patrimônio do Povo.


Traga sua Turma e Venha Participar de Mais um Bregão Lotação, Programa inédito dentro da Programação do 1º Grande Bolão de Vaquejada no Sítio Ponta D'Água, Residência de Jacó Ferreira.
Após o Programa Clube do Brega ainda tem Asincleve Show e João Pretinho até ás 21:00 horas, e em Seguida, a Super Festa com Flávio Pisada Quente, o Coroão e Feras do Forró.


Uma Grande Programação que Começa no Sábado a Partir das 14:00 horas e vai até o Domingo de Manhã.
Você não Pode Perder essa Super Programação com Muita Festa e Muita Gente Bonita e Muita Animação, Bregão Lotação ao Vivo, Asincleve Show e João Pretinho, Feras do Forró, O Coroão e Flávio e Pisada Quente, Tudo isso no 1º Grande Bolão de Vaquejada no Parque Francisco Ferreira da Silva no Sítio Ponta D'Água as Margens da BR 405, Vizinho ao Posto Kurió - Apodi.

Organização: Jaíro Ferreira e Jacó Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte