FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LULA PEDE RESPEITO A INVESTIGADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (21) em sua página do Facebook para mandar um recado para aqueles que o acusam de corrupção, em especial para a força-tarefa da Operação Lava Jato.
“Uma pessoa que faz a acusação que está sendo feita sobre mim, no fundo no fundo, ele está imaginando que se ele estivesse no meu lugar ele faria o que ele pensa que eu fiz”, disse.


No momento mais incisivo do vídeo, Lula deixa a entender que seu recado é para o juiz Sérgio Moro.
“Não sejam refém da imprensa, não sejam refém da imprensa. Vocês têm estabilidade no emprego e não é para ser refém da imprensa porque é pouco inteligente alguém dizer que para condenar alguém eu preciso da imprensa. Eu quero saber se você investigou e se você tem prova. (…) Se você não fez isso eu peço que pare, pense e mude de comportamento”. O magistrado já disse várias vezes que para Operação Lava Jato dar certo é necessário o acompanhamento diário da imprensa.
Ao terminar o vídeo, Lula diz: “Me respeitem para que eu possa respeitar vocês”.

FONTE: Fórum – NoMinuto.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte