FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SUSPEITO DE ASSALTOS NAS CIDADES DE AREIA BRANCA E MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR 




Equipes da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca, prenderam na manhã de hoje, 21 de outubro, Paulo Sávio de Oliveira Neto, de 21 anos de idade, acusado de uma série de assaltos, nas cidades de Areia Branca e Mossoró. O jovem estava escondido num hotel na praia de Upanema, em Areia Branca.


No memento da prisão, Paulo estava com um revólver calibre 32, com a numeração raspada e a motocicleta roubada na tarde de ontem em Mossoró. 


Ele estava acompanhado com uma Adolescente de 17 anos, que também foi conduzida a Delegacia, juntamente com a gerente do hotel, que segundo a polícia, vai responder pela hospedagem ilegal de menor, prevista no artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente “Eca”.
Paulo Sávio foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, com o agravante da numeração raspada e pelo roubo da Motocicleta. 


Segundo o Cap. Almeida, comandante da Cia de Polícia de Areia Branca, Paulo Sávio é um velho conhecido da polícia, e responde por vários crimes na justiça estadual.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte