FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ/RN 




O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta quarta feira 19 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões. 
A Vítima identificado como Thayro de Morais da Silva de 20 anos, foi alvejado com um tiro na coxa.


A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida. A equipe da Força Tática acompanhada do Fiscal de Operações do 2º BPM, Tenente Muniz, foi até a UPA em busca de informações sobre o ocorrido e conversou com a vítima.
O Jovem disse aos policiais, que caminhava pela Rua Dom Pedro Segundo, onde mora, quando se deparou com um tiroteio e acabou sendo atingido por bala perdida.
O Tenente Muniz disse que não acredita na versão dada pelo jovem e o mais provável é que ele tenha sido vítima de um atentado.
Os Policiais da Força Tática confirmaram que estavam patrulhando pela Rua Anatália de Melo Alves, que fica vizinha a Rua Dom Pedro II e que ouviram vários disparos, mas quando chegaram ao local vítima e suspeitos já não se encontravam mais.

FONTE: Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte