FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACIDENTE DE TRANSITO NO MUNICÍPIO DE TIBAU COM VÍTIMA FATAL




Um grave acidente com uma vítima fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira (01) de Novembro no município de Tibau, região do Litoral do Oeste Potiguar. Segundo informações o sinistro envolveu duas motos e uma F4000 que presta serviço à prefeitura do município de Tibau.


O acidente aconteceu na RN Dehon Caenga nas proximidades do Hotel Dunas em Tibau, no local do acidente uma das vítimas morreu na hora, a vítima que faleceu no momento do acidente foi identificada como João Pascoal, o mesmo era pedreiro e bastante conhecido na cidade.


João Pascoal tinha ido de moto deixar uma parenta na cidade de Icapuí quando se envolveu no acidente, aonde infelizmente veio a óbito. 
O motorista do carro foi levado pela ambulância para o hospital local do município de Tibau. Já o condutor da outra moto foi encaminhado para Mossoró, e seu estado de saúde é grave.


A Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) da cidade de Mossoró foram acionados para o local, as causas do acidente ficará a cargo da Polícia Civil do Município de Tibau.

FONTE: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte