Editors Picks

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

APÓS ASSALTO POLÍCIA MILITAR DE APODI PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO 




Na tarde desta quarta-feira (11/01), uma equipe da policia militar de Apodi, prendeu em flagrante delito, uma dupla de adolescentes, logo após os mesmos terem praticado um roubo no bairro Bico Torto.


A dupla foi presa no Sitio Santa Rosa, rota de fuga dos criminosos, que são da cidade de Caraúbas, e desde ultimo domingo (08/01), os mesmos vinham aterrorizando a região, onde são acusados de terem praticado no mínimo 4  assaltos.
Segundo a policia, em depoimento, a dupla assumiu ter feito na noite do ultimo domingo (08/01), um roubo a motocicleta na cidade de Severiano Melo, em seguida praticado um roubo a pessoa na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi, onde na ocasião, levaram um celular da vitima, e na sequencia, assaltaram o Posto Kurio, no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, e no dia de ontem (10/01), praticaram um assalto na comunidade de Moreno, na zona rural de Caraúbas.


Com a dupla, alem das armas, foram apreendidos certa quantidade de dinheiro fracionado e um celular. Entre os adolescentes tem um menor de idade. 
Os dois elementos foram Detidos na RN 233 que liga as Cidades de Caraúbas á Apodi, na Comunidade de Santa Rosa Zona Rural de Apodi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário