FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 8 de março de 2017

FALECEU NESTA QUARTA-FEIRA 08 DE MARÇO O EX-RADIALISTA J. NILSON 




ESTAMOS DE LUTO!


Os Felipenses Receberam no dia de hoje 08 de Março, a Triste Notícia do Falecimento do Nosso Companheiro de Rádio o Querido Amigo José Nilson conhecido em meio à comunicação no Município de Felipe Guerra e Região, por “J, Nilson”. O mesmo atuou por muitos anos na comunicação do município através da Nossa Rádio Comunitária Boas Novas FM e Também Fazia Locuções em carros de som Automotivos em campanhas eleitorais.


J, Nilson Estava com 43 anos e lutava contra um Câncer.  A batalha pela vida iniciou no ano de 2016, com a descoberta da doença. De lá para cá, fez uma cirurgia e varias sessões de radioterapia e quimioterapia.
Nos Últimos dias seu quadro de saúde se agravou, pois o que ainda estava o mantendo Vivo Eram os Aparelhos Hospitalares, e nas primeiras horas de hoje, o mesmo não resistiu e veio a óbito no município de Mossoró onde estava internado.
Seu velório acontecerá na Residência de seus pais, no conjunto liberdade ao lado do Hospital Municipal, seu sepultamento acontecerá na tarde de Hoje 08, as 17h00min no cemitério publico do município de Felipe Guerra.
Com seu jeito simples e com muita humildade J. Nilson conquistava todos por onde passava.
A Nossa Equipe da Boas Novas FM, Completamente Consternados com a sua Dolorosa Partida Desejamos aos Familiares e Amigos o Nosso Sentimento de Pesar e que o Nosso Deus Conforte com Sua Misericórdia a Todos Nós.
Que Deus Te Receba em Sua Morada Celestial Nosso Querido Amigo José Nilson (J. Nilson).

Extraído do Portal Pedra de Abelha, Foto: Marcio Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte