FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de março de 2017

RADIALISTA MARCIO COSTA INCENTIVA SOLIDARIEDADE EM PROL DOS MAIS CARENTES NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA/RN  




Tomado pelo desejo de ajudar o próximo, neste tempo de crise que assola o país e castiga principalmente as famílias mais humildes do sertão nordestino, o radialista Marcio Costa, da cidade de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte, decidiu, juntamente com amigos, utilizar o poder da comunicação para incentivar a solidariedade com os mais carentes naquela cidade. Em contato com o portal REDE NEWS 360, o radialista explicou como pretende desenvolver o incentivo, com apoio de amigos e da sociedade felipense em geral.


A iniciativa é digna do mais irrestrito apoio da sociedade.
Em seu programa de rádio, que vai ao ar de segunda a quinta-feira, das 16h às 18hs, na FM comunitária Boas Novas 87.9, o radialista passará a fazer apelo por doações, que serão destinadas às famílias mais carentes de Felipe Guerra.
As doações podem ser gêneros alimentícios ou qualquer quantia em dinheiro, a qual, de forma transparente, será somada e usada na compra de alimentos, medicamentos ou no custeio da realização de exames laboratoriais.
Independentemente de quais ações sociais estejam sendo realizadas pelos poderes públicos municipais, atualmente, em todas as partes do Brasil, sem sombra de dúvida, há muitas famílias passando por diversas dificuldades, especialmente no tocante a alimentação e aos cuidados com a saúde.


Marcio Costa já iniciou um levantamento na cidade, visando identificar as famílias mais necessitadas, as quais, com a ajuda da população, espera poder ajudá-las, suprindo algumas de suas necessidades.
A própria população pode indicar famílias para serem contempladas.
O projeto ainda está no início e o radialista diz acreditar na solidariedade dos felipenses que é um povo bastante acolhedor. Segundo Marcio Costa, na medida em que a sociedade for percebendo o valor e a seriedade da ação, aumentará o volume de contribuições tornando a ação cada vez mais significativa na vida de muitas famílias que verdadeiramente precisam.
A partir da próxima segunda-feira (13), nos dias e horário do programa, mencionados acima, qualquer pessoa poderá deixar sua doação na sede da emissora, localizada na Rua Francisco Diógenes S/N – Centro, ou ligar para os telefones (84) 3329-2220 / 9 9839-0179 (TIM/WhatsApp) e pedir para que Marcio Costa vá buscar a contribuição em domicílio.

Doação em conta bancária

Aqueles que desejarem contribuir com a ação, mesmo residindo em outras partes do Brasil, podem optar por depósito ou transferência de qualquer valor, para a conta bancária abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agência 3483
Operação 013
Conta Poupança 8096-6
Marcio Costa de Farias
CPF: 074.903.174-36

O Sistema Rede News 360 de Comunicação abraça essa causa.

FONTE: Rede News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte