FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 20 de março de 2017

SETE CORPOS FORAM NECROPSIADOS NO ITEP EM MOSSORÓ/RN





No início da tarde de sábado, 18, o Crediarista “Jesson de Oliveira Souza”, de 29 anos de idade, residente na Rua José Ferreira de melo, no Aeroporto em Mossoró, foi morto a tiros numa calçada da Rua Dolores do Carmo Rebouças, no Aeroporto.

“José Souza Alexandre”, de 50 anos de idade, residente na localidade de Cacimba Funda, na zora rural de Aracati, no estado do Ceará, morreu vítima de acidente de transito, no Sitio Pau Branco, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, José trafegava de motocicleta pela conhecida Estrada do Melão e foi colhido por um veículo conduzido por um motorista completamente embriagado e morreu na hora. O motorista não teve seu nome divulgado foi detido no local do acidente.


“Isaac Rodrigues Nunes” de 32 anos de idade, foi morto a tiros na zona rural de Serrinha dos Pintos, no Oeste do RN, por volta de 20 horas de sábado, dia 18 de março. O crime aconteceu na RN 117, no Sitio Boa vista, onde a vítima morava.

Por volta de meia noite de sábado para domingo, 19, “Ozias Rodrigues do Nascimento”, mecânico de 34 anos de idade, residente no Assentamento Poço Novo, na zona rural de Baraúna, foi morto com disparos de escopeta calibre 12, no quintal de sua residência, onde dormia numa rede. A polícia recebeu informações que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

Já na madrugada de ontem, 19, um acidente de transito, na BR 304, próximo ao Alto da Boa Vista em Assú, tirou a vidada da Doméstica “Maria Sueli da Silva”, de 25 anos de idade residente na Praças dos Mineiros, na cidade de Lajes. Sueli foi atropelada por um veículo e morreu no local.


Ainda na madrugada de ontem, 19, o polícia militar aposentado, “Pedro dos Santos Silva” de 76 anos de idade, residente na Rua Professor Pedro Rodolfo do Nascimento, na cidade de Agua Nova, no Oeste do Estado, foi surpreendido e morto com um tiro nas costas, na zona rural do município. 
O Cb Pedro como era conhecida a vítima, trafegava de motocicleta pela RN 073, que liga os municípios de Agua Nova a Rafael Fernandes. 
Segundo informações, ele teria saído de casa por volta de 3 horas da madrugada para comprar pão na cidade vizinha para revender na cidade onde morava. Como nada foi levado pelos criminosos, a polícia descarta a possibilidade de Latrocínio, aquele que o criminoso mata para roubar a vítima.


“Leonardo dos Santos Paiva”, de 23 anos de idade, foi morto na noite de ontem, 19, na cidade de Alto do Rodrigues. Ele que morava em Pendencias, se envolveu numa briga com um companheiro de farra e foi morto com tiros pelas costas.

Todos os corpo passaram pelo necrotério do Itep em Mossoró e já foram liberados.

FONTE: OCamera.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte