quinta-feira, 20 de abril de 2017

DENARC PRENDE CASAL COM DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN




Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” prenderam em flagrante na tarde de hoje, 20 de abril, um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Maxsuel Paula de Lima de 36 anos e Alice da Costa Gonçalves de 18, foram presos numa residência na Rua Israel Cristóvão.


Maxsuel assumiu a propriedade do entorpecente. Alice disse que era apenas usuária, mas foi detida dentro da casa onde os agentes encontraram 456 pedras de crack, já prontas para revenda, 01 pedra maior da mesma droga, 01 pequena quantidade de maconha e cocaína, além de material para acondicionar o produto.
Segundo o Delegado Teixeira Junior, a atividade criminosa na residência, já vinha sendo investigada pela equipe da Denarc.
Depois dos procedimentos na Delegacia, Maxsuel e Alice, foram levados para exames no Itep e só depois encaminhados para os presídios de Mossoró. Ele para a Cadeia Pública e ela para o presidio feminino, na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

FONTE: OCamera




Nenhum comentário:

Postar um comentário