FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 7 de abril de 2017

VASTA QUANTIDADE DE ENTORPECENTES É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA/RN  




Após receber várias denúncias por intermédio do disk denúncias a equipe de polícia civil chefiada pelo Bel. Paulo Pereira se deslocou até a famosa "Rua da Vara" para checar a informação de que indivíduos estariam embalando e vendendo drogas, ao chegarem no local os policiais se depararam com um indivíduo apenas na casa, tendo o mesmo conseguido se evadir do local correndo pelo matagal que fica nos fundos da residência.


Na citada residência os policiais encontraram 30 pedras da substância conhecida por crack, 07 papelotes de cocaína e 25 tabletes de maconha, ambas já prontos para consumo. 
Os agentes ainda encontraram mais dois pacotes maiores com cerca 70 gramas de cocaína que ainda iriam ser embalados para venda, os policiais também encontraram os sacos que servem de embalagens para a droga e uma pequena quantia em dinheiro fracionado.


A equipe da PC de Baraúna ainda continua em diligências para prender o indivíduo que estava na casa visto que o mesmo foi reconhecido pelos policiais e se trata de uma figura já conhecida dos mesmos por praticar o trágico de drogas na cidade e também alguns assaltos na região da divisa com o estado vizinho do Ceará.
O delegado Paulo Pereira relembra ainda que a Polícia Civil continua contando com a ajuda da população Baraunense no sentido de denunciar meliantes que insistem na prática de crimes e em acabar com a tranquilidade da sociedade.

Os números para denúncias são os seguintes: 84-3320-4753/99104-3934.

FONTE: OCamera.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte