FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Casos aconteceram em Mossoró e Pau dos Ferros, na manhã desta sexta (21). Segundo PM, suspeitos foram socorridos, mas não resistiram.

sábado, 22 de julho de 2017

Casos aconteceram em Mossoró e Pau dos Ferros, na manhã desta sexta (21). Segundo PM, suspeitos foram socorridos, mas não resistiram.



Em troca de tiros com a PM, assaltante é baleado em Mossoró e morre no hospital .
Dois suspeitos de assalto foram mortos em casos diferentes de tiroteio com a Polícia Militar na região Oeste potiguar. Ambos aconteceram na manhã desta sexta-feira (21) em Mossoró e Pau dos Ferros.
No primeiro caso, um homem foi perseguido na BR-304, suspeito de ter assaltado uma mulher em Assu.
A perseguição começou próximo ao Rio Angicos e seguiu até um local próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PM, o suspeito trocou tiros com os policiais, abandonou o carro e tento fugir, mas foi encontrado ferido dentro de um matagal.
Segundo a polícia, o homem foi socorrido ao Hospital Tarcisio Maia, onde deu entrada às 9h, mas não resistiu e morreu.
Dentro do carro, a policia encontrou os documentos da vitima e um bloqueador de sinal de celular.
Outro assaltante morreu em confronto com a PM em Pau dos Ferros, no Alto Oeste. Segundo a PM, três homens foram perseguidos após assaltarem uma mulher no município.Houve troca de tiros perto do município de Taboleiro Grande, distante 30 quilômetros da cidade, e um dos suspeitos foi socorrido baleado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu. A informação foi confirmada pela Delegacia de Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte