FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Homem mata esposa na frente do filho de quatro anos

domingo, 16 de julho de 2017

Homem mata esposa na frente do filho de quatro anos

"Vó, papai matou mainha". Esse foi o relato de uma criança de quatro anos de idade à própria avó na madrugada deste domingo (16), em João Dias, na região do Alto Oeste potiguar. A informação é do delegado Célio Fonseca, da Delegacia de Polícia de Alexandria.

O pai do menino foi preso. Ele é suspeito de ter matado a tiros Lidiane Oliveira da Silva, de 22 anos, por volta da meia-noite. O casal estava separado há alguns meses, segundo a polícia. Ela sofria ameaças e chegou a prestar queixa contra ele.

O mecânico também era investigado de ter incendiado o imóvel onde Lidiane morava, no dia 22 de junho.

O assassinato aconteceu por volta de meia-noite, no conjunto São Geraldo, na zona urbana de João Dias. "A mãe dela mora perto da casa, cerca de 50 metros, e ouviu barulho de tiros, mas voltou a dormir", informou o delegado. A mulher só descobriu que a filha tinha sido morta por volta das 3h, quando o neto chegou sozinho na casa dela e relatou o crime.

De acordo com a polícia, a vítima dormia dentro de casa com os dois filhos dela e do suspeito. O mais velho tem quatro anos e 11 meses. O mais novo, dois anos e dois meses.

O mecânico teria arrombado a porta e executado a ex-mulher, fugindo em seguida.

O delegado afirmou que não pode colher depoimento da criança e que ela foi encaminhada para um centro de assistência social.

A arma do crime ainda não foi localizada. "Estamos colhendo provas técnicas, como residuogramas, manchas de sangue, entre outras", explicou. O homem deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte