FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Apodi/RN: Após troca de tiros Policia Militar recupera mais uma motocicleta na zona rural divisa com Umarizal

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apodi/RN: Após troca de tiros Policia Militar recupera mais uma motocicleta na zona rural divisa com Umarizal



Por volta das 11:00 da manhã desta Segunda feira dia 31/07, uma viatura do GTO de Apodi comandada pelo Tenente Júlio Batista, em patrulhamento pela região da pedra, divisa com Umarizal, se deparou com elementos que ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e se embrenharam no mato atirando em direção a viatura, ouve o revide, mas os mesmos conseguiram fugir.

A motocicleta deixada pelos elementos foi uma Honda Bros vermelha de placa OWG-9395, com registro na cidade de mossoró, com queixa de roubo. Após a chegada do apoio das cidades de Umarizal, Patu e Itau, foi realizada buscas na mata e região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.

A policia acredita que essa motocicleta era a mesma que estava sendo usada em vários assaltos que tinha acontecido em toda região. A motocicleta foi entregue na delegacia de policia civil de Apodi, para que após os procedimentos de praxe, ser entregue ao seu legítimo proprietário. Essa é à 5ª motocicleta recuperada pela Policia Militar em menos de uma semana!

Motocicleta foi pintada de preto para dificultar a sua identificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte