FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Cantor de banda de forró é assassinado na Paraíba e polícia suspeita de queima de arquivo

domingo, 13 de agosto de 2017

Cantor de banda de forró é assassinado na Paraíba e polícia suspeita de queima de arquivo



O cantor da banda de forró Beleza Pura, Cezar Gama, 32 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (12), na praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar horas depois.

De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava na praia na companhia dos três suspeitos quando houve um desentendimento entre eles e logo em seguida dos tiros.  A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Logo após do crime, os três suspeitos que estavam na companhia da vítima fugiram do local, mas foram flagrados por circuito de câmera de um prédio. O serviço de inteligência da PM caiu em campo e conseguiu prender os suspeitos.

Testemunhas relataram que um dos presos seria filho de um PM. Os três suspeitos são moradores da cidade de Bayeux, assim como o cantor. A Polícia acredita que a vítima foi morta como uma queima de arquivo já que o cantor sabia que um dos suspeitos tinha praticado um assassinato recentemente. A polícia recebeu a informação de que o carro da vítima teria sido incendiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte