FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Cerca de duas mil pessoas participaram de evento de Lula em Mossoró, diz PM; organização fala em 30 mil

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Cerca de duas mil pessoas participaram de evento de Lula em Mossoró, diz PM; organização fala em 30 mil



Houve uma divergência ao falar da estimativa do público presente na noite de ontem, (28), no ato que contou com a presença do ex-presidente Lula. A Polícia Militar, que acompanhou o evento desde das 15h, relatou que cerca de duas mil pessoas participaram do ato. Já a organização estimou 30 mil pessoas.
A organizadora do evento, a vereadora Isolda Dantas (PT), destacou em seu discurso que mais de 30 mil pessoas estavam presentes ao largo da Estação da Artes para acompanhar a visita de Lula. A vereadora ainda falou que o ato contou com a presença de pessoas de 40 municípios.
Já o comandante do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), Major Maximiliano, destacou que cerca de duas mil pessoas participaram do ato. O major destacou ainda que 170 agentes de segurança atuaram no controle do evento.
Sendo eles, 85 policiais militares, 18 agentes ligados a DPRE, 40 do guarda civil municipal, 22 agentes municipais de trânsito, e cinco integrantes do Corpo de Bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte